Logo aos onze minutos Aleksandar Mitrovic (Sérvia) corre em direção ao gol e pede a bola para seu companheiro. O passe chega redondo e o chute da entrada da área é bom, mas acaba acertando em cheio o poste esquerdo. Teria sido um golaço.
Na sequência, ele de novo, Mitrovic pega o rebote dentro da área e dispara um chute muito à esquerda do gol. Era uma chance promissora, por isso ele devia ter feito melhor! A bola passa pela linha de fundo e Camarões tem um tiro de meta.
Pierre Kunde (Camarões) supera seu defensor dentro da área e dá um tapa na bola na direção do alto da meta, mas Vanja Milinkovic-Savic faz uma defesa brilhante para impedi-lo. Grande momento do goleiro! A bola sai de campo. Camarões tem um escanteio a seu favor.
Aos vinte e nove minutos, após cobrança de escanteio a bola sobra na segunda trave e Casteletto entra por trás da zaga e só tem o trabalho de empurrar para dentro do gol, abrindo o placar para Gana.
Nos acréscimos em falta cobrada com perfeição, Dusan Tadic manda a bola para a área, Strahinja Pavlovic (Sérvia) sobe alto próximo à marca do pênalti e dispara um cabeceio potente no lado esquerdo do gol, para empatar a partida.
Menos de dois minutos depois a time de Camarões dá uma cochilada e Sergej Milinkovic-Savic (Sérvia) chuta da entrada da área e acerta o canto direito para virar a partida e ir para o intervalo com a vantagem no placar.
Aos oito minutos do segundo tempo Andrija Zivkovic entrega para Aleksandar Mitrovic (Sérvia), que escora para o gol vazio. Ele altera o placar para 3 a 1 para Sérvia.
Em um lançamento longo a linha de impedimento da Sérvia falha e Vincent Aboubakar entra cara a cara com o goleiro e faz um golaço encobrindo o goleiro.
Dois minutos depois a linha de impedimento da zaga Sérvia falha novamente e Aboubakar avança para dentro da área e passa a bola nos pés de Eric Maxim Choupo-Moting (Camarões), que tem o gol aberto à sua frente e não tem trabalho para empurrar para as redes, empatando a partida.