Bruno Henrique conversou com o departamento médico da equipe carioca que acabou mudando um pouco os procedimentos na tentativa do atacante voltar aos gramados o mais rápido possível.

Bruno Henrique logo após o começo da temporada começou a ensaiar um retorno à boa forma. Porém, durante este período, o craque acabou sofrendo uma lesão que o fez retornar ao departamento médico da equipe carioca.

E com o passar do tempo, Bruno Henrique só foi juntando cada vez mais e mais a sua vontade de voltar ao campo, através de uma aceleração no seu tratamento, o atacante pediu ao departamento médico uma ‘solução’.

E após a solicitação, tratamentos em três períodos foram prescritos para o camisa 27 que logo menos estará de volta aos gramados.

O tratamento prescrito para o atacante foi dividido em três períodos, sendo eles: duas sessões serão realizadas no Ninho do Urubu e, a última, na parte da noite, será feita da casa do atacante.

Imagem de Bruno Henrique durante um treino do Flamengo. Créditos da imagem: Fla Resenha.

Para a continuidade do tratamento em casa, Bruno Henrique será acompanhado de forma online pelo departamento de saúde e alto rendimento, para que tudo ocorra da melhor forma possível. A informação é do GE.

O atacante já estava sentindo dores no joelho direito desde a estreia do Campeonato Brasileiro, contra o Atlético-GO. No entanto, com tratamento, o atacante conseguiu superar essa adversidade e atuou pelo Flamengo, fazendo jus a sua posição, quando marcou um gol, e também, pela Libertadores, diante do Talleres, da Argentina.

No jogo da competição continental, o camisa 27, inclusive, deu duas assistências para os gols de Everton Ribeiro.

Sob orientação e acompanhamento, Bruno Henrique se prepara para voltar aos gramados no jogo contra o Athletico-PR, no próximo sábado (23).

Dessa forma, o camisa 27 é desfalque confirmado para o duelo desta quarta-feira (20), contra o Palmeiras. A partida entre os dois gigantes times será disputada no Maracanã, às 19h30 (pelo horário de Brasília, portanto, já marque esse horário e esta data, pois esse duelo promete ser muito acirrado e cheio de emoções.
.

Imagem de Bruno Henrique triunfando com o Flamengo durante uma partida. Créditos da imagem: O Dia.

Será que quando Bruno Henrique voltar aos gramados defendendo a camisa do Flamengo o craque irá surpreender a todos como de costume??

Fique por dentro de tudo que rola no futebol brasileiro e mundial com a Bets!!
Pois aqui, você não perde um lance sequer!!

Se você curtiu este artigo não se esqueça de deixar o seu valioso comentário!!

Compartilhe esse conteudo