Após bom desempenho do Jacaré na Série D do Campeonato Brasileiro, a direção do Brasiliense se anima e já começa a reforçar seu elenco para a reta final desta temporada, além dos mesmos visarem também um bom início de temporada no ano que vem.
E como uma forma de reforçar seu elenco, o Jacaré renovou o contrato de sete jogadores importantes até o fim de 2023. Segue agora a lista dos atletas que tiveram seu contrato renovado com o Jacaré: Edmar Sucuri, Badhuga, Keynan, Aldo, Zotti, Luquinhas e Marcão.
E o que levou o Brasiliense a se adiantar para assegurar os mesmo na composição do time foi o fato do contrato de todos eles estar previsto para vencer em novembro deste ano, o que abriria a possibilidade dos jogadores assinarem um pré-contrato com outra equipe.
Porém, graças à concepção do Jacaré do quão importante todos estes sete atletas são para a equipe, o Brasiliense foi “ligeiro” e garantiu a permanência de todos eles até o fim do ano que vem.
Na reta final deste ano o Brasiliense tem pela frente as últimas fases da Série D e a disputa da Copa Verde. E na próxima temporada, em 2023, o Jacaré irá disputar quatro importantes competições, sendo elas o Candangão, a Copa do Brasil, a Série D e a Copa Verde, o que mostra a importância de certas manutenções na equipe.
A estratégia de renovar o contrato destes atletas faz parte de um inteligente planejamento feito para manter o Jacaré firme e imponente no cenário nacional. O Brasiliense inclusive conquistou o Candangão este ano, além da equipe ter chegado na terceira fase da Copa do Brasil e liderar a quarta divisão do futebol brasileiro.
Novos atletas
E para incrementar mais ainda o elenco do Jacaré, o meio campo da equipe foi reforçado com Felipe Gedoz, que atua como meia e foi apresentado há algumas semanas. Além do meia-atacante Joãozinho, que também chegou recentemente no Brasiliense e vem agradando ao público.