As duas equipes entrarão em campo no próximo sábado (25/06) em um jogo válido pela décima primeira rodada da fase de grupos da Série D, dando início assim à reta final desta fase da importante competição.

A partida está prevista para começar às 15:30 (de Brasília), no Estádio Defelê, na Vila Planalto-DF, portanto, fique ligado para não perder nenhum lance desta partida que promete ser marcada por um jogo bastante aguerrido.

O Brasiliense entrará em campo em busca de mais três pontos para rechear a sua exorbitante pontuação na competição, já que o Jacaré venceu o Ceilândia no último sábado por um acirrado placar de 1x0, enquanto o Operário entrará em campo na busca de uma vitória que acabou não saindo na partida contra o Ação, que acabou empatada por 1x1 no último domingo.

Nesta edição da Série D de 2022, o Jacaré hoje se encontra na primeiríssima posição do Grupo E da competição, estando hoje com uma invejável marca de 25 pontos conquistados até o momento, sendo inclusive o clube que mais pontuou até então, não só no seu grupo, mas sim em relação à todos os outros grupos.

E um reflexo do quão boa vem sendo a fase vivida pelo Brasiliense é a excelente sequência de partidas disputadas pela equipe. O Jacaré hoje vem de uma sequência de quatro vitórias e apenas uma derrota na competição nacional.

Imagem dos jogadores do Brasiliense comemorando após marcar um gol. Créditos da imagem: LANCE!

Já a situação do Operário é bem diferente hoje, já que a equipe se encontra atualmente com 15 pontos conquistados, estando na terceira posição da tabela, vindo de uma sequência de duas vitórias, dois empates e uma derrota.

O que significa que para o Operário se aproximar do atual líder da competição o clube precisará desempenhar uma impecável sequência de jogos durante as próximas rodadas.

Foto tirada durante uma partida do Operário. Créditos da imagem: Globo Esporte.

Confira agora quem serão os árbitros responsáveis por este jogo válido pela décima primeira rodada da Série D de 2022.
Árbitro: Lucas Guimarães Rechatiko Horn-RS

Árbitro Assistente 1: Lehi Sousa-DF

Árbitro Assistente 2 : Cássia França-DF

Quarto Árbitro: Leonardo Damas-DF

Contudo, fique ligado, pois a bola irá rolar às 15:30 na Vila Planalto, que fica localizada no Distrito Federal.

Quem você acha que leva a melhor nesse confronto?
Deixe o seu palpite logo abaixo!!

Compartilhe esse conteudo