Carlos Sanchez (Santos) dispara um chute forte do meio da rua, mas a bola pega efeito e passa bem longe da trave direita.
Logo aos cinco minutos o Internacional consegue abrir o placar com Rodrigo, mas após consultar no VAR o gol é invalidado. Logo na sequência Pedro Henrique (Internacional) produz um chute da entrada da área, mas não pega bem na bola e ela acaba passando longe do travessão.
Luan (Santos) cria espaço para si mesmo na entrada da área e bate forte em direção ao centro do gol. Defesa simples para Keiller.
Após jogada na área o rebote sobra para Alexandre Alemão (Internacional) na entrada da área. Ele bate imediatamente para o gol, mas manda a bola bem acima do travessão.
Ângelo Gabriel (Santos) produz um cruzamento perigoso por cima. O defensor oponente intercepta e afasta o perigo. Pedro Henrique (Internacional) recebe um ótimo passe curto e se vê em boa posição dentro da área, mas a bola é roubada por um dos defensores.
Com muito espaço, Carlos de Pena (Internacional) aproveita o passe preciso dentro da área. Sem pensar duas vezes, ele manda um belo chute no canto direito.
Com muito espaço, Carlos de Pena (Internacional) aproveita o passe preciso dentro da área. Sem pensar duas vezes, ele manda um belo chute no canto direito. Yeferson Julio Soteldo Martínez (Santos) faz um cruzamento para a área a partir da lateral do campo, mas ele não pega bem na bola e ela é afastada pela defesa.
Carlos de Pena (Internacional) tenta o cruzamento, mas a bola não encontra o caminho de nenhum jogador de ataque. A bola está fora do gramado e é tiro de meta para Santos. Fabricio Bustos (Internacional) encontra espaço para chutar de dentro da área após dominar um passe curto, mas seu esforço é em vão pois a bola sobe muito acima do gol.
Pedro Henrique (Internacional) manda uma bola longa para o outro lado do campo, mas falha em encontrar um companheiro. Um cabeceio em hora errada, do meio da área, feito por Luiz Felipe (Santos), passa bem longe do poste esquerdo.
Alan Patrick (Internacional) domina um passe ruim, passa por um adversário e tenta a sorte de média distância. A bola vai bem longe da trave direita. Carlos Sanchez (Santos) põe as mãos na cabeça em desespero após perder uma grande oportunidade! Ele recebeu a bola após a cobrança de falta, dominou e disparou de média distância, mas o chute foi bloqueado por um dos defensores.
Braian Romero (Internacional) supera seu defensor dentro da área e dá um tapa na bola na direção do canto esquerdo da meta, mas João Paulo faz uma defesa brilhante para impedi-lo. Grande momento do goleiro. Santos não consegue encontrar uma maneira de marcar na cobrança da falta a média distância ao ver Keiller (Internacional) subir alto e interceptar o cruzamento.
Auro (Santos) manda um passe cruzando o campo, mas não há ninguém para receber a bola e finalizar. Gustavo Maia (Internacional) manda um passe matador da entrada da área. Um dos defensores reage no último segundo e afasta o perigo. Aos cinquenta e um minutos o árbitro apita para o final da partida de hoje.