Suspensa por conta de uma indefinição da presença ou não da torcida visitante no estádio da Serrinha (Hailé Pinheiro), a partida entre Goiás e Corinthians acontecerá no dia que antecede a eleição de presidente da república do Brasil. O confronto é importante para o Esmeraldino chegar aos 45 pontos e sacramentar de vez a sua permanência na Série A e se colocar como um forte concorrente para uma vaga na próxima Copa Sul-Americana.
Já o Corinthians busca retomar a quarta colocação tirada no meio da semana após um revés para o Fluminense (0-2) em plena Neo Química Arena. A possível saída matemática do grupo que garante a vaga direta para a fase de grupos da próxima Copa Libertadores ainda incomoda, tendo uma distância de seis pontos para o Atlético-MG, o sétimo colocado, então um triunfo aqui é primordial para garantir essa maior tranquilidade.
Logo aos dois minutos de jogo Mateus Vital (Corinthians) cometeu uma falta de ataque e o árbitro Paulo César Zanovelli imediatamente assinalou o tiro livre. Mateus Vital (Corinthians) manda o cruzamento para dentro da área, afastado por um adversário. A bola está fora de jogo e Corinthians vai bater o lateral.
Giuliano (Corinthians) tenta a sorte e chuta da entrada da área. Seu arremate no gol é bloqueado por um defensor. Du Queiroz (Corinthians) arrisca da entrada da área, mas pega muito embaixo na bola e ela passa longe do travessão.
Roger Guedes (Corinthians), em uma grande chance, pegou mal na bola e ela passou longe do poste esquerdo. A bola está fora do gramado e é tiro de meta para Goiás. Giuliano (Corinthians) encontra algum espaço dentro da área e consegue um chute de primeira que sai passando acima do travessão.
Dadá Belmonte (Goiás) domina a bola no meio da área, levanta a cabeça e chuta. Mas um defensor surge e, de forma incrível, afasta o perigo. Fausto Vera (Corinthians) produz um chute da entrada da área, a bola passa ao lado da trave direita. Vinícius (Goiás) domina o passe milimétrico dentro da área e isola a bola para fora do campo. A bola passa pela linha de fundo e Corinthians tem um tiro de meta.
Dadá Belmonte (Goiás) tenta o chute da entrada da área e acerta o poste direito do gol. Sávio (Goiás) cobra a falta de uma distância promissora com um belo chute. A bomba voa em direção ao meio do gol, mas é bloqueada por Cássio com uma defesa segura.
Mateus Vital (Corinthians) encontra espaço dentro da área e manda a finalização, mas o chute é bloqueado por um dos defensores com um carrinho brilhante. Yuri Alberto (Corinthians) levanta a cabeça e vê uma chance de marcar da entrada da área. Seu arremate segue rasteiro para o meio do gol, mas Tadeu acompanha bem a bola e faz uma boa defesa. Aos quarenta e oito minutos encerra-se o primeiro tempo.
Jair Ventura faz uma mudança no time. Danilo Cardoso Novais da Silva (Goiás) entra no lugar de Yan Souto para a disputa do segundo tempo. Lucas Piton (Corinthians) tenta o cruzamento dentro da área para encontrar algum companheiro de equipe, mas um dos defensores está lá para obstruir o cruzamento.
Após o cruzamento, Yuri Alberto (Corinthians) sobe alto para desviar de cabeça no alto da meta, logo abaixo do travessão. Infelizmente para ele, a tentativa à queima-roupa não sai com a força desejada e Tadeu defende sem problemas. Yuri Alberto, de novo, tenta a sorte da entrada da área, mas esse é um chute para se esquecer, já que passa muito longe do poste esquerdo. A bola passa pela linha de fundo e Goiás tem um tiro de meta.
Pedro Raúl (Goiás) tenta o chute que vai no meio do gol. É um trabalho fácil para o goleiro, será preciso mais do que isso para testá-lo. Caio (Goiás) recebe a bola dentro da área e manda um chute rápido. A bola explode contra o travessão. Biro (Corinthians) aproveita o cruzamento vindo da lateral do campo e cabeceia próximo à marca do pênalti, mas a bola bate no poste direito. Isso é tudo por hoje porque o jogo está encerrado.