O Goiás inicia o jogo tentando ir pra cima com Marquinhos Gabriel que bate da entrada da área, mas pega mal e manda a bola longe do poste direito. Ainda no ataque o time da casa segue com Jackson Diego Ibraim que cobra a falta de média distância para encontrar algum de seus companheiros com um cruzamento. O goleiro adversário chega antes para pegar a bola.
Após cobrança perfeita de escanteio, João Victor Andrade Caetano (Goiás) acerta um cabeceio fantástico da marca do pênalti bem no canto esquerdo, alterando o placar do jogo. Na sequência Pedro Raúl (Goiás) fez um belo domínio e arrematou da entrada da área, mas a bola acabou acertando um defensor e se desviando do alvo.
Luiz Fernando (Atlético-GO) tenta se conectar com um passe em profundidade, mas a bola corre demais. A bola passa pela linha de fundo e Goiás tem um tiro de meta. O Goiás contra-ataca e Pedro Raúl aproveita um cruzamento brilhante e consegue uma cabeceada perfeita no canto direito. O goleiro não teve chance. Mas infelizmente para o time da casa o árbitro cancela o gol após consultar o VAR e confirmar impedimento na jogada.
Pedro Raúl (Goiás) avançou para dentro da área e recebeu um bom passe, mas seu chute apenas triscou a trave esquerda. A partida fica bastante disputado e ambas as equipes utilizam do artifício das faltas para parar as jogadas, deixando o jogo bastante truncado.
Dadá Belmonte (Goiás) mira um cruzamento ótimo dentro da grande área. Porém, a defesa adversária está alerta e evita o perigo com uma afastada brilhante. Em cobrança de falta Reynaldo (Goiás) manda o cruzamento, mas a defesa oponente afasta a bola com segurança. Quando o cronômetro marcava cinquenta e um minutos o árbitro apita encerrando o primeiro tempo.
Wellington Rato (Atlético-GO) produz um passe de qualidade dentro da área. No entanto, a defesa oponente toma a bola e a isola longe. Na sequência ele vê uma chance para bater para o gol da entrada da área, mas a bola voa por cima do travessão e sai em segurança. Marquinhos Gabriel (Goiás) pega rebote na entrada da área. Ele não pensa duas vezes e dispara um belo chute no canto direito. Seu arremate vai fora de alcance de Renan, o que altera o placar.
Dadá Belmonte (Goiás) bate colocado da entrada da área em direção ao ângulo esquerdo, mas Renan faz uma defesa incrível para impedir o gol. Grande jogada do início ao fim! A bola sai de jogo e Goiás tem um escanteio para cobrar. Dadá Belmonte de novo, entrega um belo cruzamento pelo alto na grande área. A defesa adversária está ligada e afasta o perigo.
Luis Eduardo Marques dos Santos (Atlético-GO) domina com precisão um passe na pequena área. Ele chuta em direção ao gol, mas a bola acaba atingindo um zagueiro. No rebote Shaylon pega dentro da área e manda rasteiro no canto sem chances para o goleiro e desconta para o Atlético-GO.
Luis Eduardo Marques dos Santos (Atlético-GO) acerta um chute na direção do lado direito da meta a partir da entrada da área, mas a finalização sai fraca e é facilmente defendida por Tadeu. Warley Da Silva (Coritiba) vence a disputa com o defensor, fica com a bola dentro da área e chuta, mas ela apenas tira tinta do travessão. A Atlético-Go pressiona tentando o empate mas o árbitro apita pela última vez e encerra a partida aos cinquenta e dois minutos.