Goiás e Bragantino se enfrentam pelo Brasileirão neste sábado (02/11/2023) no Estádio da Serrinha (Goiânia). Abaixo você confere as melhores estatísticas para suas apostas.
GOIÁS VIVE À SOMBRA DO REBAIXAMENTO
O desespero contra o rebaixamento no Campeonato Brasileiro continua forte no Goiás, principalmente diante do segundo turno pouco inspirado que o Esmeraldino vem tendo. A equipe goiana é o único time com apenas uma vitória neste returno e empatado com o Corinthians ao ter o maior número de empates (7) neste período.
O momento complexo do Goiás o deixa iniciando esta 31ª rodada do Brasileirão dois pontos abaixo da porta de saída do Z4, podendo deixar a zona vermelha com uma vitória aqui. A última vitória contra o Red Bull Bragantino em casa, porém, foi na Série B de 2016, quando o clube paulista não tinha nem sequer a parceria com a empresa de bebidas energéticas.
BRAGANTINO AINDA SONHA COM O TÍTULO DO BRASILEIRÃO
Na atual temporada, o Braga é um dos times que ainda sonham em levantar o título nacional, começando esta rodada na terceira colocação, sete pontos abaixo do líder Botafogo, com ambos tendo um jogo a menos que o vice Palmeiras. O time paulista também chega mais descansado a este duelo, já que não atuou no último fim de semana.Sem este duelo, o Bragantino perdeu a liderança do returno para o Atlético-MG, que igualou o aproveitamento de 66,6% do Massa Bruta nesta segunda metade do torneio nacional. Fora de casa, o Braga soma metade dos pontos disputados, o que o deixa com o quarto melhor aproveitamento da tabela de visitantes.
Guilherme Marques é o principal artilheiro e garçom do Goiás no Brasileiro (6G, 6A), tendo dado duas assistências nas últimas duas vitórias do Esmeraldino. Eduardo Sasha é o maior goleador no Bragantino nesta Série A, com um de seus dez gols tendo sido marcado diante do Goiás no primeiro turno. O Goiás é o time que mais cometeu faltas (502) até o início desta rodada do Brasileiro.