Keno (Atlético-MG) produz uma ótima bola para dentro da grande área, procurando um dos companheiros. O defensor adversário consegue interceptar e confortavelmente afasta o perigo. Hulk (Atlético-MG) produz um passe rasteiro impreciso dentro da área que é bloqueado por um dos defensores. Se o passe tivesse passado, a bola provavelmente terminaria dentro da rede.
Matías Zaracho (Atlético-MG) chegou na bola na extremidade da área e disparou um chute de primeira que passou muito acima do travessão. Keno (Atlético-MG) manda o cruzamento na área, mas a defesa adversária rapidamente intercepta a bola.
atheus Martins (Fluminense) manda o cruzamento para dentro da área, afastado por um adversário. Jemerson (Atlético-MG) ganha espaço suficiente dentro da área para alcançar o escanteio. O cabeceio baixo mirava o meio do gol, mas o goleiro fez a defesa.
Caio Paulista (Fluminense) domina uma bola puxada para trás dentro da área, na frente do gol, mas seu chute no canto esquerdo sai muito fraco. Everson defende. Fluminense anota o gol, mas o árbitro Luiz Flávio De Oliveira acaba de indicar que deseja ter certeza de que o lance foi válido usando o VAR.
Hulk (Atlético-MG) mostra um grande domínio para controlar o passe matador na ponta da área e dispara o chute no canto inferior direito, com estilo. Isso é tudo no primeiro tempo. O árbitro sopra o apito e os jogadores dirigem-se aos vestiários.
Segundo tempo, Caio Paulista (Fluminense) mira um cruzamento ótimo dentro da grande área. Porém, a defesa adversária está alerta e evita o perigo com uma afastada brilhante. Fluminense parece ter acertado o passo ao aproveitar a posse de bola. Eles esperam o momento certo para criar novas oportunidades de ataque.
Jhon Arias (Fluminense) lança a bola em uma bela distribuição, mas o jogador do oponente chega na bola antes e cabeceia o perigo para longe. Fábio faz uma defesa brilhante! Hulk (Atlético-MG) entra com facilidade na defesa e dispara a bola a meia distância. A finalização vai no rumo do meio do gol mas é defendida pelo goleiro.
O árbitro faz o sinal do VAR e vai avaliar aquela jogada que aconteceu agora há pouco dentro da área. Pode ser que isso resulte em um pênalti a favor de Atlético-MG. Vamos ver o que ele decide. É a segunda punição a Manoel (Fluminense) e não o veremos mais neste jogo. Não havia opção para Luiz Flávio De Oliveira.
Gol! Hulk (Atlético-MG) coloca a bola no canto direito da meta, superando o braço esticado de Fábio. Os jogadores do Fluminense estão trocando alguns passes curtos para abrir a defesa adversária em busca de uma chance.
Keno (Atlético-MG) tenta o passe baixo para dentro da área, da ponta da grande área, mas a defesa adversária tira a bola com segurança. Jhon Arias (Fluminense) faz um passe para dentro da área e Willian domina com perfeição, mas um zagueiro logo aparece para frustrar a jogada. Não teremos mais ação hoje porque o árbitro indica o final da partida.