Em jogo no Rio de Janeiro o Botafogo já inicia tentando mostrar quem manda e Fernando arrisca bola cruzada na mas ela é afastada pela defesa. O Atlético-GO tenta amarrar o jogo com passes curtinhos, mas o Fogão quer jogo e vai pra cima.
O jogo é brigado com os dois times marcando em cima, dificultando a construção de boas jogas para os dois lados. O Botafogo tem mais posse de bola e é quem apresenta mais perigo, mas o Atlético-GO tá todo fechado no seu campo de defesa, ficando difícil de encontrar espaços para chutar no gol.
Em contra-ataque rápido, o time do Dragão desce pela direita e Luiz Fernando recebe passe dentro da área e chuta cruzado com a bola passando tirado tinta da trave, quase abrindo o placar. Diego Churin se lesiona na jogada anterior e deixa o campo com o chassi avariado.
Carlos Eduardo do Botafogo encontra o cruzamento dentro da área, mas o cabeceio é bloqueado pelo defensor adversário. O time segue superior em campo mas encontra muita dificuldade pra chegar no gol, com o time adversário todo fechado atrás. Jeffinho faz rápida penetração na área e recebe o cruzamento mas não consegue finalizar. Mas o Atlético-GO é perigoso nos contra-ataques e assusta mais uma vez com Kelvin que faz boa penetração e manda pro gol obrigando o goleiro Gatito Fernandes a fazer ótima defesa. E assim termina o primeiro tempo, com o Botafogo pressionando e o Atlético-GO se segurando nos contra-ataques.
Segundo tempo rolando e o jogo segue com pressão do Botafogo que continua com a posse de bola trocando passes no campo adversário. Matheus Nascimento recebe ótimo passe entre os zagueiros e manda pro gol. Renan do Atlético-GO mergulha na bola para evitar o gol. Philipe Sampaio do Botafogo entra duro por trás, recebe o segundo amarelo e é expulso, deixando a missão de buscar a vitória ainda mais difícil.
O Atlético-GO com um jogador a mais resolve pressionar trocando passes na entrada da área do adversário. O Botafogo parece ter sentido a expulsão de Sampaio e acaba se fechando atrás, enquanto o time adversário cresce no jogo. A partida continua bastante movimentada mas os times não apresentam muitas opções de finalização.
Léo Pereira do Atlético-GO dispara para dentro da área para aproveitar bom passe e chutar em direção ao centro do gol. Roberto Fernandez está ligado e bloqueia a tentativa. O Botafogo vem com Jefferson que faz boa jogada individual na entrada da área, abre o espaço e manda pro gol, e a passa muito perto da trave direita.
O Botafogo volta a pressionar nesse finalzinho de jogo e numa cobrança de falta com Carlos Eduardo dispara um chute forte e a bola passa por cima do travessão. Num jogo de muita transpiração e pouca inspiração, com os dois times errando muito na finalização das jogadas o jogo termina empatado, com o Botafogo sem conseguir mais uma vez vencer em casa. O Atlético-GO garante um pontinho fora de casa numa escalada importante na busca de deixar o Z4.