Equipe carioca perdeu por 3x0 para o América-MG, e agora precisa de um milagre para avançar na competição
Em partida válida pelo primeiro jogo das oitavas-de-final da Copa do Brasil, Botafogo e América-MG fecharam a primeira rodada dos confrontos decisivos e que começam a definir as equipes classificadas para as quartas do torneio.
Para o jogo fora de casa, Luís Castro optou por uma escalação mais defensiva. O treinador português, não teve Lucas Piazon e Erison, dois jogadores importantes no setor ofensivo da equipe carioca.
Pelo lado do América-MG, a ordem de Vagner Mancini era de pressionar o Botafogo desde o início da partida. E logo aos cinco minutos, da etapa inicial, o time mineiro conseguiu abrir o marcador, com Wellington Paulista.
Depois de boa jogada pelo lado direito do ataque, Patric cruzou na medida para o centroavante marcar o primeiro gol do jogo. 1x0 para o América-MG, que não diminuiu o ritmo no restante do primeiro tempo.
Aos 34 minutos, foi a vez de Danilo Avelar marcar o segundo para o América-MG. A cobrança de escanteio da equipe mineira foi precisa, e encontrou o defensor livre entre os zagueiros do Botafogo. 2x0 no marcador.
Para fechar o caixão, Alê fez o terceiro gol, já na segunda etapa. A boa bola invertida entre os jogadores do América-MG, encontrou o volante livre, que fuzilou Gatito e marcou o terceiro gol da equipe mineira no jogo. 3x0 para o time de Vagner Mancini.
Agora, o Botafogo precisará reverter o resultado contra o América-MG, e se classifica vencendo a equipe mineira por uma diferença de quatro gols no jogo. Já o time mineiro, chega para o próximo jogo, com uma grande vantagem conquistada no primeiro jogo.
Quer ficar ligado em tudo o que acontece no mundo do futebol e detonar nas apostas esportivas? Aqui no Bets, você não perde nenhum lance e vive ligado em tudo o que rola no mundo da bola!