Boston Celtics supera o Miami Heat com autoridade e empata série

Matheus Takahashi
Matheus Takahashi,
2 em minutos de leitura
Boston Celtics supera o Miami Heat com autoridade e empata série

Nesta última segunda-feira (23), o Boston Celtics venceu, sem nenhum susto, o Miami Heat pelo placar de 102 a 82 pelo Jogo 4 das finais da Conferência Leste da NBA.

O jogo realizado no TD Garden, em Boston, resultou no empate do confronto entre as duas equipes, o que faz com que a série tenha pelo menos mais dois jogos garantidos para definir o campeão da conferência.

A partida foi um verdadeiro atropelo dos Celtics, que dominaram o jogo do início ao fim. Só no primeiro quarto os donos da casa fizeram 29 pontos, contra apenas 11 do Miami Heat, a menor pontuação da história da franquia em um primeiro quarto.

blog photos
O Boston Celtics fez um passeio pra cima do Miami Heat no Jogo 4 (Foto: Winslow Townson/Getty Images)

O placar foi para 57 a 33 no intervalo, aumentando o estrago em uma diferença de 24 pontos no placar, que só foi diminuída em 4 pontos ao longo de todo o segundo tempo. De fato, foi uma partida para o torcedor de Miami esquecer, e para o de Boston respirar aliviado.

Sem Marcus Smart, o Boston Celtics voltou a contar com Jayson Tatum para comandar a vitória de sua equipe, sendo o cestinha do jogo com 31 pontos. Pelo lado do Miami Heat, craques como Jimmy Butler e Kyle Lowry tiveram atuações muito ruins, e o principal destaque acabou sendo Victor Oladipo, autor de 23 pontos no jogo.

blog photos
Heat e Celtics estão empatados na final da Conferência Leste, e ambos agora terão de buscar duas vitórias nesta semana (Foto: USA Today Sports/NBC)

Com o empate em 2 a 2 no placar da série, ambas as equipes buscarão mais dois triunfos para conquistar o título do Leste e, consequentemente, a vaga nas finais da NBA.

O próximo jogo, o quinto da série, acontece na FTX Arena, em Miami, na próxima quarta-feira (25), às 21h30 no horário de Brasília, e o sexto embate acontecerá no dia 27, de volta ao TD Garden. Se necessário, o Jogo 7, o último da final, acontecerá no dia 29, na FTX Arena.

Continue no Bets e fique por dentro de tudo sobre a NBA e outras grandes ligas esportivas do mundo todo!

ARTIGOS RELACIONADOS

Patricky defende cinturão do Bellator em julhoPatricky defende cinturão do Bellator em julho
Patricky defende cinturão do Bellator em julho

Patricky Pitbull, irmão de Patrício Pitbull, vai enfrentar Sidney Outlaw em sua primeira defesa do cinturão peso-leve do Bellator. Patricky Pitbull já tem adversário para sua primeira defesa de cinturão dos leves do Bellator. O irmão de Patrício ...

Robison
2 em minutos de leitura
#EUA,#Boxe Profissional,#Canelo Álvarez,#Gennady Gennadyevich,#Notícias do Dia

O que está em jogo na trilogia entre Canelo Álvarez e Gennady Gennadyevich, o GGG

Um importante anúncio foi feito no começo de mês: a trilogia mais esperada do boxe: o terceiro embate entre o mexicano Saúl Canelo Alvarez e o cazaque Gennady GGG Golovkin, antiga...

Robison

2 em minutos de leitura

#EUA,#UFC,#José Aldo,#MMA,#Notícias do Dia

José Aldo já tem adversário e data para entrar no octógono

O brasileiro ex-campeão peso-pena do UFC almeja uma luta por título no futuro, mas antes tem que passar por Merab Dvalishvili em agosto. Passando por uma excelente fase na organ...

Robison

2 em minutos de leitura

#EUA,#Extraliga de Hóquei,#Hóquei

O esporte com origens egípcias e que remonta há 4 mil, o hóquei ainda impressiona

Abaixo, você verá a história do hóquei e também fatos curiosos sobre esse esporte. Boa leitura! As origens do hóquei em campo remontam ao antigo Egito, Pérsia e Grécia; mas o jo...

andre.c

5 em minutos de leitura

#EUA,#MLB,#Beisebol

Beisebol é palco para grandes atletas como Babe Ruth e Ted Williams

BABE RUTH COMEÇOU SUA CARREIRA COMO ARREMESSADOR Talvez um dos melhores atletas americanos e definitivamente o maior ícone do beisebol, Babe Ruth fez sua estreia na liga principa...

andre.c

5 em minutos de leitura