Time de Massachusetts amassa os atuais campeões da NBA em jogaço no TD Garden. Dupla Brown-Tatum faz a diferença na vitória.

Nesta última terça-feira (3), o Boston Celtics recebeu em sua casa, o TD Garden em Boston, o Milwaukee Bucks, pelo segundo jogo da série de sete partidas da semifinal da Conferência Leste da NBA.

E, num jogo com domínio constante dos donos da casa, os Celtics não tomaram juízo dos Bucks, e venceram o jogo por 109 a 86, empatando a série em 1 a 1.

O passeio de Boston começou bem cedo. Os Celtics abriram onze pontos de vantagem no primeiro quarto, e chegaram ao intervalo com essa vantagem ampliada para vinte e cinco.

Os Bucks chegaram a diminuir a diferença para dezessete até o fim do terceiro quarto, mas o time mandante evitou a reação de Milwaukee, e conseguiu assegurar a vitória em seus domínios, sem deixar o adversário ficar na frente do placar uma vez sequer ao longo de toda a partida na sua casa.

Jaylen Brown foi um dos destaques da noite no TD Garden (Foto: Jim Davis/Boston Globe)

Principais astros do Boston Celtics na atual temporada, Jaylen Brown e Jayson Tatum foram os destaques do jogo. A dupla anotou 30 e 29 pontos, respectivamente, sendo fundamentais para assegurar a vitória no TD Garden.

Pelo lado do Milwaukee Bucks, o grego Giannis Antetokounmpo foi o principal nome em quadra, anotando 28 pontos para a equipe de Wisconsin.

O Milwaukee Bucks, de Giannis Antetokounmpo, terá agora dois jogos seguidos em casa para voltar a abrir vantagem na série (Foto: NBAE via Getty Images)

Com a série empatada com uma vitória para cada lado, ambos os times agora tentarão vencer mais três jogos para chegar às finais da conferência, e o confronto irá, no mínimo, até o quinto jogo.

O próximo embate, o terceiro da série, acontecerá no Fiserv Forum, em Milwaukee, às 16h30 (horário de Brasília) do dia 7, próximo sábado. O Jogo 4, também com mando de quadra dos Bucks, acontece no dia 9, e o quinto confronto, novamente em Boston, está marcado para o dia 11.

Continue no Bets e fique por dentro de tudo sobre a NBA e outras grandes ligas esportivas do mundo todo!

Compartilhe esse conteudo