Equipe catarinense precisa vencer o jogo para ir às semifinais

A equipe do técnico Eduardo Barroca encerrou, na sexta-feira, a preparação para o confronto decisivo do time do Avaí contra o Brusque. O jogo válido pelas quartas de final do Campeonato Catarinense, será disputado na casa do Brusque.

No primeiro confronto, a igualdade imperou no marcador do embate, e o empate em 1 a 1 foi o resultado do confronto. Agora, o time comandado por Eduardo Barroca, precisa de uma vitória simples para avançar no estadual.

A semana livre do time do Avaí, serviu para o técnico aprimorar as questões táticas, e deixar a equipe pronta para o confronto. Entre os jogadores que ficaram de fora alguns dias da semana, apenas Bruno Silva, por questões particulares, não foi relacionado.

Os goleiros Douglas e Wladimir, que tiveram problemas físicos durante a semana, se recuperaram a tempo, e estão na relação do técnico Eduardo Barroca. Douglas, inclusive, é o titular do time catarinense.

A equipe do Avaí chegou em Brusque na tarde de sexta-feira, e já está na concentração para a partida do sábado, contra o time local, no estádio Augusto Bauer. Além de Bruno Silva, Renato fica fora da partida, por problema muscular e Raniele, que está suspenso, não estão com a delegação.

Equipe do Avaí tenta encontrar o melhor futebol

Com o início de trabalho do técnico Eduardo Barroca, o Avaí ainda não encaixou um sistema de jogo que dê ânimo aos torcedores. A equipe, que está há poucos dias da estreia no Campeonato Brasileiro da Série A, segue instável.

A recente eliminação na Copa do Brasil desse ano, e a dificuldade em se firmar no cenário do futebol catarinense, o Avaí segue sendo uma incógnita, e procura um estilo de jogo mais coerente e propositivo, de acordo com o elenco do time.

Grupo de pessoas jogando futebol em um campo

Descrição gerada automaticamente
Treinamentos fortes marcaram a semana do Avaí. Foto: Twitter

Do lado do rival do Avaí, a equipe do Brusque busca manter as boas atuações, e quer garantir a vaga para a próxima fase do mata mata estadual. O time que já deu trabalho ao Avaí na primeira partida, terá o apoio de sua torcida na decisão.

A provável escalação do Avaí para a partida contra o Brusque é: Douglas; Lourenço, Alemão, Betão, Cortez; Jean Cléber, Eduardo, Muriqui; Morato, Rômulo e Copete. Barroca contra com jogadores experientes, e aposta em Copete, para decidir o jogo para a equipe.

Jogador de futebol

Descrição gerada automaticamente
Barroca procura melhorar o futebol da equipe catarinense. Foto: Globo Esporte

O time do Brusque deve ir a campo, com a seguinte escalação: Jordan; Tony, Everton Alemão, Wallace, Airton; Mateus Trindade, Luiz Antonio, Joilson, Diego Jardel; Fernandinho e Alex Sandro. A equipe mandante no confronto do Campeonato Catarinense, tem Waguinho Dias como técnico.

Expectativa de público e transmissão do jogo

Com alguns setores esgotados, ainda restam ingressos para a partida decisiva do time do Brusque. A torcida da equipe catarinense, promete fazer uma festa épica, em prol da classificação do time à próxima fase.

Vale ressaltar, que todo torcedor deve comparecer com seu comprovante vacinal, ou apresentar o teste PCR de Covid-19 de até 72 horas antes da partida.

Estádio de futebol

Descrição gerada automaticamente
Estádio do Brusque estará lotado neste sábado. Foto: Globo Esporte

Outro ponto de destaque no confronto, é que o Avaí não venceu o Brusque ainda nessa temporada, perdendo na fase de classificação, e empatando nas quartas de final.

A partida válida pelo jogo da volta das quartas de final do Campeonato Catarinense, tem seu início marcado para às 16:30 (horário de Brasília), e a transmissão acontece pela TV Nsports, na internet.

Quer ficar ligado em tudo o que rola no futebol do Sul do país? Aqui no Bets, você não perde nenhum lance e vive antenado sobre tudo o que acontece com o seu time do coração!
Compartilhe esse conteudo