Com uma campanha ainda sem vitórias no Brasileirão, Atlético-GO e Goiás se enfrentam no próximo domingo (08). A partida será no Estádio Antônio Accioly, casa do rubro-negro goiano, às 16h (horário de Brasília).

As duas equipes vão a campo dispostas a fazer um jogo acirrado, já que até agora não conseguiram vencer nenhum dos jogos do Campeonato Brasileiro e se encontram na zona de rebaixamento neste início da competição.

Especialistas acreditam que o jogo será bem disputado, vez que as duas equipes necessitam sair da zona de rebaixamento. A tarde de domingo promete pegar fogo com o jogaço!

Como chegam as equipes

Após empate contra o Atlético-MG, num jogo que rendeu polêmica dentro e fora de campo, o Goiás teve tempo livre para se recuperar e preparar a equipe para a partida do próximo domingo contra o Atlético-GO.

O técnico Jair Ventura ainda não confirmou se manteria a escalação que empatou no último jogo, com os três zagueiros Caetano, Reynaldo e Sidnei ou se mexe um pouco e deixa Caetano fora da partida. O volante Felipe Bastos também é cotado para entrar como titular no jogo.

Já o Atlético-GO, que atualmente está na décima sétima posição na tabela, uma posição acima do time esmeraldino, espera encher o estádio e fazer pressão contra o adversário.

Com promoção do Dia das Mães, mulheres terão entrada gratuita no jogo contra o Goiás e diretoria espera casa cheia. Foto: Bruno Corsino/ACG.

O jogo terá torcida única do time goianiense e, como a data da partida coincide com o Dia das Mães, a diretoria decidiu liberar gratuidade para as mulheres que forem ao estádio assistir ao jogo.

Os ingressos já estão disponíveis para compra e poderão ser adquiridos online, na bilheteria do Estádio Antônio Accioly e no Centro de Treinamento do Dragão. O valor da inteira custa R$40,00 (quarenta reais) e aqueles torcedores que estiverem com a camisa do Atlético-GO pagam a meia-entrada no valor de R$20,00 (vinte reais). Já as mulheres deverão retirar a cortesia nos postos de venda e só poderão adquirir um ingresso por CPF.

Segundo divulgado pelo CBF, a arbitragem do jogo ficará por conta de Wagner do Nascimento Magalhães (FIFA) e Michael Corrêa e Thiago Rosa de Oliveira atuarão como assistentes.

Compartilhe esse conteudo