Acumulando um jejum de cinco jogos sem vencer, o Atlético-GO se prepara para mais uma partida.

Agora pela quarta rodada da Copa Sul- Americana, o time goianiense enfrentará o argentino Defensa y Justicia na próxima quarta-feira (04) em casa, no estádio Antônio Accioly às 19h15 (horário de Brasília).

Para garantir a presença máxima de torcedores em campo, o Atlético-GO já iniciou as vendas dos ingressos com promoção e sorteio de camisas autografadas. Foto: www.canva.com

Iniciando o segundo turno da fase de grupos da temporada, o Atlético-GO aparece em primeiro lugar do Grupo F, com seis pontos em três jogos, mesmo enfrentando dificuldades para vencer em campo. Já o adversário, está em terceiro lugar com três pontos, mas promete dificultar a partida contra o time brasileiro.

Na última vez em que os times se enfrentaram, o Atlético-GO saiu vencedor por 1 x 0 na casa do adversário. Agora o clube de Goiânia tem um enorme desafio pela frente: superar a má fase jogando dentro de casa com a pressão da torcida que deve comparecer em peso no estádio.

O presidente do clube Adson Batista segue confiante e diz ter esperanças de que o time voltará a vencer e não pretende poupar jogadores nesta partida. Embora o Defensa y Justicia costume apresentar boa desenvoltura nos jogos fora de casa, a defesa do time tem deixado um pouco a desejar, o que seria um ponto positivo para o ataque do time goianiense.

Além disso, o time argentino pretende se classificar para a segunda fase da Liga Profissional Argentina e jogou uma partida recentemente, o que deve fazer o técnico poupar alguns jogadores, escalando reservas.

Na última vez em que os times se enfrentaram, o Atlético-GO saiu vencedor por 1 x 0 na casa do adversário. Foto reprodução: esportes.estadao.com.br

Para garantir a presença máxima de torcedores em campo, o Atlético-GO já iniciou as vendas dos ingressos desde o dia 02/04 e com promoção. O valor do ingresso é de R$50,00 (cinquenta reais) a inteira. Os torcedores que comparecerem com a camisa do time pagarão meia-entrada no valor de R$25,00 (vinte e cinco reais).

E ainda tem mais! Quem é Passaporte Diamante poderá levar um acompanhante de cortesia e ainda irá concorrer a um sorteio de três camisas autografadas pelos jogadores.

Os ingressos para a quarta rodada da Copa Sul- Americana poderão ser adquiridos online, na bilheteria do Estádio Antônio Accioly e no Centro de Treinamento do Dragão.

Compartilhe esse conteudo