Após duas rodadas que terminaram com um empate e uma derrota, o Atlético-GO se prepara agora para enfrentar o Botafogo em jogo válido pela terceira fase da série A do Campeonato Brasileiro.

A partida será no Estádio Antônio Accioly, casa do clube goianiense, no próximo domingo (24) às 18h30 (horário de Brasília).

Na última vez em que os times se enfrentaram, em janeiro de 2021, o Atlético-GO saiu vencedor por 3 x 1 na partida pela temporada 2020 da Série A. Agora o clube de Goiânia tem um enorme desafio pela frente: superar a boa fase do time adversário, que vem de vitórias e marcou seis gols só nos últimos dois jogos.

O Atlético-GO tem o desafio de superar a boa fase do time adversário e quem sabe garantir a primeira vitória nesta temporada do Brasileirão. Fonte: esportes.estadao.com.br

O jogo será em casa e a pressão só aumenta, a torcida espera que o time consiga garantir a primeira vitória dessa temporada do Brasileirão.

Nesta quarta-feira (22), após empatar por 1 x 1 contra o Cuiabá em jogo pela Copa do Brasil, a equipe de preparadores deu indícios de que haverá mudanças no gol na partida de domingo. A falha de Luan Polli, que resultou no gol de empate do Cuiabá, despertou preocupação na diretoria do clube.

Nas últimas nove partidas, o Atlético-GO sofreu seis gols. O jogador Ronaldo é o mais cotado para assumir a posição de Polli.

O Botafogo deve contar com o retorno do goleiro Gatito Fernández e ainda com Victor Sá, que estava afastado tratando uma entorse no tornozelo direito.

Para a partida de domingo, os preparadores deram indícios de que o goleiro Luan Polli deve ser substituído. Ronaldo é cotado para assumir a posição. Fonte: ge.globo.com

Os ingressos para a terceira rodada do Brasileirão, Atlético - GO x Botafogo, já estão disponíveis para compra online, na bilheteria do Estádio Antônio Accioly e no Centro de Treinamento do Dragão.

Os portões serão abertos duas horas antes do início da partida e o comprovante de vacinação completa deve ser apresentado para ter acesso ao estádio. O valor dos ingressos varia de R$50,00 (cinquenta reais) a meia-entrada a R$100,00 (cem reais) inteira. Torcedores com a camisa do Atlético-GO terão direito à meia-entrada.

Segundo divulgado pelo CBF, a arbitragem do jogo ficará por conta de Luiz Flávio de Oliveira, Marcelo Carvalho Van Gasse e Alex Ang Ribeiro como assistentes, Gabriel dos Santos Queiroz na função de quarto árbitro e teremos ainda Júlio César Mota Fernandes como analista de campo. O jogo ainda contará com Rodrigo Guarizo Ferreira do Amaral como árbitro de vídeo (VAR-FIFA).

Compartilhe esse conteudo