Partida promete fortes emoções, disputa acirrada e um bom jogo.

Em jogo válido pela terceira fase da Copa do Brasil, Atlético-GO e Cuiabá se enfrentam na próxima quarta (11) e buscam classificação para as oitavas de final da competição. A partida será às 22h (horário de Brasília) na Arena Pantanal.

Após derrota para o Goiás no último jogo pelo Campeonato Brasileiro, o técnico Umberto Louzer espera superar o desgaste físico da equipe por conta da sequência de jogos e driblar os desfalques em campo.

Atlético-GO enfrenta Cuiabá com desfalque no time. Foto: minhatorcida.com

O centroavante Churín estará de fora da partida, pois já atuou pelo Grêmio na primeira fase. O regulamento impede que jogadores atuem em uma mesma edição da competição se já tiverem jogado com a camisa de outro clube. O lateral Dudu também não estará em campo.

Com a falta do jogador, quem assume é Hayner, que deverá jogar na lateral direita. A lateral esquerda deve ficar por conta de Arthur Henrique, com a mudança de Edson voltando para a zaga.

A equipe do Atlético-GO não teve muito tempo de treino, encerrando a preparação na tarde de hoje. Mesmo com os empecilhos a equipe promete dar o seu melhor e vir com tudo para a partida.

Já a equipe do Cuiabá chega para a partida após uma derrota desastrosa para o Santos, perdendo por 4 a 1 na Vila Belmiro. No entanto, a equipe chega com sede de recuperação e promete dar o melhor de si na disputa.

Apesar disso, o Auriverde da Baixada também enfrenta problemas de desfalques, como o atacante André Felipe, que com tendinite é uma dúvida para a partida. Outro que poderá não aparecer em cena é o lateral João Lucas.

A Arena Pantanal promete pegar fogo nessa noite de quarta-feira, com a disputa entre Cuiabá e Atlético-Go. Foto: AssCom Dourado

O técnico Pintado tenta garantir que a maior parte dos titulares entre em campo para a disputa contra o Atlético-GO, mas alguns jogadores ainda não foram confirmados. Após o empate na Arena Pantanal as equipes entram em campo buscando a vitória.

Com o cenário de desfalques e partidas recentes, a vitória do Atlético-GO sobre o Cuiabá parece ser provável. Porém, como o futebol já mostrou que tudo pode acontecer aguardamos uma partida quente e bastante disputada.

Compartilhe esse conteudo