Galo e Mengão farão nesta quarta-feira (22) o primeiro duelo das oitavas

Depois de perder para o Galo em duelo válido pelo Campeonato Brasileiro, o Flamengo encara novamente o rival neste meio de semana. O jogo será disputado no Mineirão, e a torcida do Galo promete marcar presença e fazer uma linda festa.

O momento conturbado da equipe rubro-negra, de grande oscilação, e o começo do trabalho de Dorival Júnior, são fatores que pesam contra o Flamengo para esse jogo diante do Atlético-MG.

Já o Galo, depois da vitória diante do Flamengo no último final de semana, trouxe alívio ao elenco, que sofreu uma forte cobrança dos torcedores ao longo dos últimos dias. Pensando nisso, Turco Mohamed deve mandar o que tem de melhor a campo.

Pessoa sentada no chão

Descrição gerada automaticamente com confiança média
Atlético segue sua preparação para encarar o Flamengo neste meio de semana. Foto: Twitter

Assim, o provável time escalado pelo comandante argentino do Galo para encarar o Flamengo é: Everson; Mariano, Nathan, Alonso, Arana; Allan, Otávio, Nacho Fernández; Vargas, Keno e Hulk.

Do outro lado, os comandados de Dorival Júnior chegam sob desconfiança para o primeiro duelo válido pelas oitavas-de-final da Copa do Brasil 2022. Entre os desfalques do rubro-negro, David Luiz e Bruno Henrique são duas baixas confirmadas.

O atacante, sofreu uma grave lesão, e está fora da temporada do Flamengo. Já David Luiz, segue em recuperação de dores musculares, e é aguardado pela torcida para os próximos jogos da equipe carioca.

Homem com os braços abertos

Descrição gerada automaticamente com confiança média
Gabigol está confirmado para a partida diante do Atlético-MG em Minas Gerais, e é a grande esperança de gols do Flamengo para avançar na Copa do Brasil. Foto: Twitter

Com isso, o provável time do Flamengo para essa partida é de: Diego Alves; Matheuzinho, Rodrigo Caio, Pablo, Ayrton Lucas; João Gomes, Andreas Pereira, Everton Ribeiro, Arrascaeta; Vitinho e Gabigol.

O comando da arbitragem é de Luiz Flavio de Oliveira (SP), e a partida terá a transmissão da Globo (TV Aberta), no SporTV (TV Fechada) e no Premiere (Pay-Per-View), a partir das 21:30 (horário de Brasília).

Compartilhe esse conteudo