Equipe paranaense tenta melhorar sua classificação no Campeonato Brasileiro

Em busca de uma posição melhor na tabela de classificação do Campeonato Brasileiro, o Furacão, que agora têm Luiz Felipe Scolari no banco de reservas como comandante da equipe, encara o Fluminense no Raulino de Oliveira.

Pela equipe paranaense, Felipão ainda segue conhecendo o elenco, e fará seu segundo jogo no comando do time. Mesmo com o pouco tempo comandando o Athletico, o treinador já começa a esboçar melhoras no time paranaense.

A partida da última quarta-feira, diante do Tocantinópolis, pela Copa do Brasil, mostrou um sistema defensivo mais seguro, e bem postado pelo Furacão. Com isso, Felipão deve apostar na mesma equipe que venceu no meio de semana.

Pessoas jogando bola no campo de futebol

Descrição gerada automaticamente
Felipão vai para seu segundo jogo comandando o Athletico diante do Fluminense neste final de semana. Foto: Globo Esporte

Sendo assim, a provável escalação do Furacão para o jogo deste sábado no Rio de Janeiro contra o Fluminense é de: Bento; Lucas Halter, Fasson, Matheus Felipe; Abner Vinicius, Erick, Hugo Moura, Terans, Bryan García; Canobbio e Vitinho.

Pelo lado do Fluzão, a equipe que têm em Fernando Diniz, o técnico com apenas dois jogos no comando do time, vem de boa vitória no meio de semana contra o Vila Nova, e agora espera emplacar uma vitória em casa, para subir na tabela de classificação do Brasileiro.

Com isso, o provável time escalado por Fernando Diniz para o embate contra o Athletico é de: Fábio; Samuel Xavier, Nino, David Braz, Pineida; Yago Felipe, André, Nathan; Willian, Germán Cano e Luiz Henrique.

Vale ressaltar que, pelo lado do Flu, Felipe Melo e Paulo Henrique Ganso são desfalques confirmados, por conta de problemas musculares envolvendo os dois atletas nas últimas semanas.

Jogador de futebol com jogadores no campo

Descrição gerada automaticamente
Fluminense buscará a vitória em casa para continuar subindo na tabela de classificação do Campeonato Brasileiro e confirmar o bom momento da equipe do Tricolor carioca. Foto: Explosão Tricolor

A partida válida pela 6ª rodada do Campeonato Brasileiro de 2022, será disputada em Volta Redonda, no Estádio Municipal General Raulino de Oliveira, a partir das 21:00 (horário de Brasília).

O árbitro do jogo é Ramon Abatti Abel, que terá em Vinicius Furlan, o responsável pelo árbitro de vídeo da partida. Sobre a expectativa de público, é provável que o Flu conte com o apoio em massa de sua torcida, que promete comparecer para empurrar a equipe para a vitória neste final de semana.

Quer ficar ligado em tudo o que rola no mundo do futebol e detonar nas apostas esportivas? Aqui no Bets, você não perde nenhum lance e vive ligado em tudo o que rola no mundo da bola!

Compartilhe esse conteudo