Furacão visita o Coelho em busca dos três pontos no torneio nacional

Um dos destaques da 4ª rodada do Campeonato Brasileiro neste final de semana, o jogo entre América-MG x Athletico coloca frente a frente, duas equipes que precisam desesperadamente da vitória.

Pelo lado do Furacão, a equipe de Fábio Carille vem de uma vitória diante do Flamengo na última rodada e conquistou os primeiros três pontos no Campeonato Brasileiro, diante da equipe carioca.

Já no meio de semana, o Athletico sofreu uma dura derrota para o Libertad, com direito a um pênalti perdido pelo atacante Pablo. Agora, pelo Brasileirão, o Furacão visita o América, buscando afirmar a reação da equipe paranaense no torneio nacional.

Pessoas com uniforme de futebol no campo

Descrição gerada automaticamente
América tenta se recuperar de revés na última rodada. Foto: Agência Brasil EBC

Com os donos da casa, a situação não é das mais favoráveis para o clube, tanto na Libertadores como no Campeonato Brasileiro. Pelo torneio nacional, o América vem de uma derrota de 3x0 para o Santos.

O time de Vagner Mancini terá seis desfalques para o jogo contra o Furacão: Wellington Paulista, Cavichioli, Eduardo, Berrío, Jori e Marlon. Sendo assim, o técnico do Coelho deve mandar à campo a seguinte equipe: Jailson; Patric, Conti, Éder, João Paulo; Alê, Juninho, Zé Ricardo; Paulinho Boia, Everaldo e Felipe Azevedo.

Fábio Carille tem um número menor de desfalques, mas não contará com o capitão de sua equipe, e um dos titulares da zaga do Athletico, Thiago Heleno, que ainda se recupera de lesão, e deve reforçar o elenco do clube paranaense nos próximos dias.

Além do defensor, Léo Cittadini e Nicolás Hernández também estão fora por lesão. Com isso, a escalação do time de Fabio Carille para o jogo deste sábado é: Bento; Orejuela, Pedro Henrique, Matheus Felipe, Abner; Christian, Terans, Bryan García; Marcelo Cirino, Vitinho e Canobbio.

Jogador de futebol

Descrição gerada automaticamente
Terans comemora o gol da vitória diante do Flamengo. Atacante marcou de pênalti. Foto: Jornal O Povo

A partida válida pela 4ª rodada do Campeonato Brasileiro, acontece no estádio Independência, em Minas Gerais, a partir das 16:30 (horário de Brasília), e será transmitida pelos canais Premiere, na TV Fechada.

Para a arbitragem da partida, um trio goiano comandará as ações do jogo que envolve dois participantes brasileiros na Copa Libertadores. Jefferson Ferreira de Moraes será o árbitro, com Fabricio Vilarinho e Cristhian Passos os auxiliares, e Ronei Candido Alves (MG) o quarto árbitro.

Quer ficar ligado em tudo o que rola no mundo do futebol e detonar nas apostas esportivas? Aqui no Bets, você não perde nenhum lance e vive antenado em tudo o que rola dentro e fora das quatro linhas.

Compartilhe esse conteudo