Acesso rápido:
Aposta
Resultados
Noticias Brasil
Noticias Principais
LIVE

Athletico joga contra o América neste final de semana!

Victor Simonelli
2 em minutos de leitura
Athletico joga contra o América neste final de semana!

Furacão visita o Coelho em busca dos três pontos no torneio nacional

Um dos destaques da 4ª rodada do Campeonato Brasileiro neste final de semana, o jogo entre América-MG x Athletico coloca frente a frente, duas equipes que precisam desesperadamente da vitória.

Pelo lado do Furacão, a equipe de Fábio Carille vem de uma vitória diante do Flamengo na última rodada e conquistou os primeiros três pontos no Campeonato Brasileiro, diante da equipe carioca.

Já no meio de semana, o Athletico sofreu uma dura derrota para o Libertad, com direito a um pênalti perdido pelo atacante Pablo. Agora, pelo Brasileirão, o Furacão visita o América, buscando afirmar a reação da equipe paranaense no torneio nacional.

Pessoas com uniforme de futebol no campo

Descrição gerada automaticamente
América tenta se recuperar de revés na última rodada. Foto: Agência Brasil EBC

Com os donos da casa, a situação não é das mais favoráveis para o clube, tanto na Libertadores como no Campeonato Brasileiro. Pelo torneio nacional, o América vem de uma derrota de 3x0 para o Santos.

O time de Vagner Mancini terá seis desfalques para o jogo contra o Furacão: Wellington Paulista, Cavichioli, Eduardo, Berrío, Jori e Marlon. Sendo assim, o técnico do Coelho deve mandar à campo a seguinte equipe: Jailson; Patric, Conti, Éder, João Paulo; Alê, Juninho, Zé Ricardo; Paulinho Boia, Everaldo e Felipe Azevedo.

Fábio Carille tem um número menor de desfalques, mas não contará com o capitão de sua equipe, e um dos titulares da zaga do Athletico, Thiago Heleno, que ainda se recupera de lesão, e deve reforçar o elenco do clube paranaense nos próximos dias.

Além do defensor, Léo Cittadini e Nicolás Hernández também estão fora por lesão. Com isso, a escalação do time de Fabio Carille para o jogo deste sábado é: Bento; Orejuela, Pedro Henrique, Matheus Felipe, Abner; Christian, Terans, Bryan García; Marcelo Cirino, Vitinho e Canobbio.

Jogador de futebol

Descrição gerada automaticamente
Terans comemora o gol da vitória diante do Flamengo. Atacante marcou de pênalti. Foto: Jornal O Povo

A partida válida pela 4ª rodada do Campeonato Brasileiro, acontece no estádio Independência, em Minas Gerais, a partir das 16:30 (horário de Brasília), e será transmitida pelos canais Premiere, na TV Fechada.

Para a arbitragem da partida, um trio goiano comandará as ações do jogo que envolve dois participantes brasileiros na Copa Libertadores. Jefferson Ferreira de Moraes será o árbitro, com Fabricio Vilarinho e Cristhian Passos os auxiliares, e Ronei Candido Alves (MG) o quarto árbitro.

Quer ficar ligado em tudo o que rola no mundo do futebol e detonar nas apostas esportivas? Aqui no Bets, você não perde nenhum lance e vive antenado em tudo o que rola dentro e fora das quatro linhas.

ARTIGOS RELACIONADOS

Supercomputador prevê que Argentina será campeã Copa do Mundo de 2022Supercomputador prevê que Argentina será campeã Copa do Mundo de 2022
Supercomputador prevê que Argentina será campeã Copa do Mundo de 2022

Um supercomputador previu que os craques Lionel Messi e Cristiano Ronaldo se enfrentarão na final da Copa do Mundo de 2022, com a Argentina vencendo Portugal na disputa de pênaltis. A pesquisa, conduzida pela BCA Research, foi publicada no relatóri...

2 em minutos de leitura
#Copa do Brasil,#Futebol Brasileiro,#Brasil,#Athletico Paranaense,#Flamengo,#Notícias do Dia

Copa do Brasil - Quartas de Final - ATHLETICO-PR 0 X 1 FLAMENGO

O Athletico precisa apenas de uma vitória simples em casa para conseguir a classificação, por isso chega confiante para o confronto e ainda vai poder contar com a sua torcida para...

2 em minutos de leitura

#Copa do Brasil,#Futebol Brasileiro,#Brasil,#Fluminense,#Fortaleza,#Notícias do Dia

Copa do Brasil - Quartas de Final - FLUMINENSE 2 X 2 FORTALEZA

O Fluminense atravessa boa fase e chega embalado para este jogo de volta que definiria uma vaga na semifinal, tendo ainda a vantagem de ter vencido o jogo de ida. O Fortaleza, ape...

3 em minutos de leitura

#futebol,#Brasil,#Flamengo,#Corinthians,#Copa Libertadores da América 2022,#Libertadores da Ámerica

Copa Libertadores da América - Quartas de Final - FLAMENGO 1 X 0 CORINTHIANS

O Flamengo entrava em campo com grande vantagem para seguir vivo na competição, já que venceu o jogo de ida na casa do adversário por 0 x 2. Além disso o time tem a seu favor o r...

2 em minutos de leitura

#Brasileirão Série A,#Campeonato Brasileiro de Futebol,#Botafogo,#Ceará,#Futebol Brasileiro,#Brasil

Brasileirão Série A - BOTAFOGO 1 X 1 CEARÁ

O Botafogo precisava vencer para dar fim a sequência ruim de resultados e com isso voltar ao topo da tabela. Já o Ceará segue na briga para não entrar na zona de rebaixamento. Era...

2 em minutos de leitura