Equipe paranaense venceu por 4x0 na estreia de Luiz Felipe Scolari

A estreia de Luiz Felipe Scolari no comando do Athletico não poderia ser melhor. Depois das fracas atuações nos últimos jogos, a equipe paranaense emplacou uma goleada em cima do Tocantinópolis, e se classificou para as oitavas de final da Copa do Brasil.

Agora, o clube paranaense volta as atenções para o Campeonato Brasileiro e a Copa Libertadores. Na competição continental, o Furacão precisa vencer os dois últimos jogos para se classificar, enquanto no torneio nacional, o Athletico busca melhores colocações na tabela.

No jogo diante do adversário do Tocantins, o Furacão não tomou conhecimento, e desde o primeiro minuto, pressionou seu adversário em busca da vitória. No banco de reservas, Felipão comandou a equipe e já começou a dar amostras do que pretende para o time.

Jogador de futebol americano

Descrição gerada automaticamente
Hugo Moura teve boa atuação, e foi um dos destaques da partida entre Athletico x Tocantinópolis. Foto: Portal Banda B

Logo aos 25 minutos do primeiro tempo, depois de Cuello mandar a bola na defesa do Tocantinópolis, Hugo Moura acertou um lindo chute da entrada da área, e abriu o marcador. 1x0 para o Furacão.

Pouco tempo depois, antes do final do primeiro tempo, em boa jogada trabalhada entre Pedro Rocha e Khellven, o lateral-direito do Furacão recebeu livre dentro da área do adversário, e chutou colocado. 2x0 no marcador.

Para fechar a primeira etapa, Pablo aproveitou a bobeada da defesa da equipe do Tocantins, e chutou forte da entrada da área. A bola foi consciente, no canto do goleiro do Tocantinópolis, e aumentou a vantagem. 3x0 para o Athletico.

Com o largo placar de vantagem, o segundo começou para o Athletico com a equipe paranaense dominando as ações ofensivas do jogo, e mostrando que poderia ampliar o marcador.

Jogador de futebol

Descrição gerada automaticamente
Pablo foi o grande nome da partida, com dois gols marcados na goleada da noite de terça-feira (10/05). Foto: Portal Um Dois Esportes

Sendo assim, Marlos e Khellven tiveram uma boa tabela pelo lado direito do ataque do Furacão, e o lateral cruzou na medida, para Pablo, livre de marcação, empurrar a bola para o fundo do gol. 4x0, e a classificação estava mais do que encaminhada.

Agora, o Athletico aguarda os próximos jogos da Copa do Brasil e o sorteio que será realizado na CBF, para conhecer o adversário da equipe paranaense na próxima fase da competição nacional.

Quer ficar ligado em tudo o que rola no mundo do futebol e detonar nas apostas esportivas? Aqui no Bets, você não perde nenhum lance e vive antenado em tudo o que rola no mundo do futebol.

Compartilhe esse conteudo