O craque chileno anda “flertando” com o clube carioca há meses e o mesmo chegou inclusive a conversar com Marcos Braz, vice-presidente de futebol do clube.

Vidal voltou a “entrar em contato” com a torcida da equipe carioca após algum tempo. Logo após a vitória por 3 a 1 do Flamengo sobre o São Paulo, no Maracanã, no último domingo (17), o craque da Inter de Milão foi às redes sociais e postou um ‘story’ no Instagram parabenizando Mauricio Isla, que marcou um belíssimo gol na vitória do Flamengo.

Imagem de uma das vezes em que Vidal postou foto com a camisa do Flamengo. Foto: LANCE!

Vidal escreveu: ‘golaço, irmão’. No fundo, havia a postagem oficial do Flamengo do final de jogo com o placar de 3 a 1 em cima do São Paulo. O meio-campista chileno mantém quase sempre algum tipo de contato com o clube ou com os torcedores, o que vem gerando bastante expectativa nos torcedores e simpatizantes da equipe carioca.

Durante os últimos meses, Arturo postou várias fotos com a camisa do Rubro-Negro carioca e chegou a dizer abertamente em entrevistas que tem o sonho de um dia atuar pelo Flamengo.

Por outro lado, o time carioca, que está sempre de olho em nomes de peso, principalmente para o setor de meio-campo, não descarta a possibilidade de contar com o craque em um futuro não muito distante.

Recentemente, Marcos Braz, vice-presidente de futebol do clube, confirmou a repórteres presentes no Ninho do Urubu para um café da manhã que sondou o craque chileno.

Em março deste ano, em entrevista à TNT Sports Chile, o jogador chileno falou abertamente sobre vir ao Brasil no futuro e do sonho que tem em vestir a camisa do Flamengo,

“O capítulo europeu pode estar fechado. Não sei se está na hora, mas se acontecer, meu objetivo é muito claro: ganhar tudo com o Flamengo, lutar pela Conmebol Libertadores, que é um sonho, porque é como a Champions League na Europa. Se eu for, é para continuar lutando e ser um jogador importante”.

Vidal tem contrato até o final da temporada 2022/23 com a Inter de Milão, mas possui uma cláusula contratual que o permite deixar o time italiano em caso de pagamento de uma multa ao final da temporada atual.

Imagem de Vidal jogando pelo Inter de Milão. Foto: ESPN.

E você, caro leitor, acha que em um futuro não muito distante poderemos ter a honra de ver o craque chileno defendendo o clube carioca?
Deixe sua opinião e continue acompanhando a Bets para ficar por dentro de tudo que rola no futebol mundial!!

Compartilhe esse conteudo