Por conta da partida que irá acontecer entre o Botafogo e o Fortaleza, o jogo do Vasco da Gama havia sido adiado, com previsão para acontecer somente na segunda-feira.


Mas é claro que esse adiamento acabou não satisfazendo grande parte dos torcedores do Vasco e do Bahia, que acabaram reivindicando e foram atrás para tentar resolver esta situação.

E após isso, o jogo está previsto para acontecer no domingo, como já havia sido decretado antes da mudança repentina.

O jogo acontecerá no dia 15/05 às 16h, na casa do clube carioca, no São Januário, portanto, você que tem interesse em comparecer ao jogo, já fique ligado para não perder a chance de assistir de perto esse duro embate.

Imagem interna do São Januário, casa do Vasco da Gama. Créditos da imagem: Wikipédia.

E o que motivou esta mudança de data que não agradou ao público foi o fato de já ter um jogo programado para acontecer domingo, sendo esse, o jogo entre o Botafogo e o Fortaleza, como foi dito acima.

E além disso, o duelo entre o Fortaleza e o Botafogo acontecerá em um horário muito próximo do jogo entre o Vasco e o Bahia, estando programado para começar às 18:00.

O que certamente iria diminuir o efetivo de membros da polícia militar que atua nos estádios do Rio de Janeiro, o que claramente não é nada bom, pois nunca se sabe de fato o que pode acontecer durante uma partida no futebol brasileiro.

E após bastante insistência, o Vasco da Gama acabou “apelando” e afirmou ter recebido várias reclamações e relatos de torcedores tanto de uma equipe quanto da outra.

A maioria dos relatos se tratavam de torcedores e simpatizantes dos clubes que se programaram para ir ao jogo no fim de semana, o que significa que se a partida acontecesse na segunda-feira de fato, isso iria atrapalhar e muito os planos destes torcedores.

Após a confirmação de que a partida acontecerá de fato no domingo, a Prefeitura do Rio de Janeiro provavelmente deve reforçar o efetivo de membros da segurança pública em volta e dentro do estádio, a fim de garantir com que tudo ocorra dentro do planejado.

Foto tirada durante uma partida entre o Vasco e o Bahia. Créditos da imagem: Futebol Bahiano.

E você, caro leitor, acha que o Vasco fez certo em contestar a mudança de data em cima da hora?
Ou você acha que a partida deveria acontecer de fato na segunda-feira?
Deixe a sua opinião!!

E claro, fique por dentro de tudo que rola no futebol brasileiro e mundial com Bets!!

Compartilhe esse conteudo