Após muita espera, finalmente a diretoria do Clube do Remo anunciou oficialmente a chegada do novo técnico da equipe de Belém, para que assim o clube azulino siga sua trajetória na Série C do Campeonato Brasileiro da melhor forma possível.

Gerson Gusmão será o novo “professor” da equipe azulina, já que o mesmo já havia sido anunciado como o novo reforço do Leão para esta temporada desde ontem, porém, a sua chegada oficial ao clube só foi confirmada hoje.

Gusmão nasceu em Novo Hamburgo, no Rio Grande do Sul e tem hoje 47 anos. E antes de assumir a direção do Remo, Gerson já fez passagens por algumas emblemáticas equipes do futebol brasileiro como Novo Hamburgo, Botafogo-PB, Operário Rodoviário, o que mostra que o “professor” já possui uma ampla experiência na área.

Imagem de Gerson no comando do Botafogo-PB. Créditos da imagem: O Liberal.

E após assumir o comando do Leão, Gerson Gusmão fez a seguinte declaração sobre esta nova etapa que se inicia em sua trajetória: “Primeiro quero dizer que estou muito feliz em aceitar o convite para comandar um clube com a grandeza do Remo, um gigante do futebol brasileiro, que eu sempre acompanhei e sempre tive o pensamento de um dia poder trabalhar nele. Uma torcida gigante e que sempre faz a diferença. Chego com uma expectativa muito grande de poder logo iniciar os trabalhos e colocar aquilo que penso em prática, para buscar esse grande objetivo que é retornar à Série B, afirmou Gerson Gusmão em uma declaração.

E tudo indica que Gusmão chegue em Belém ainda hoje, nesta quarta-feira (22/06), para que assim o mesmo comece a trabalhar com a equipe azulina o mais rápido possível.

Arte feita pelo Remo para anunciar a chegada de seu novo técnico. Créditos da imagem: Globo Esporte.

O Remo hoje se encontra na nona colocação da Série C do Campeonato Brasileiro, estando hoje com 16 pontos conquistados até o momento, vindo a equipe azulina de uma sequência de três derrotas e duas vitórias no que diz respeito às suas cinco últimas partidas disputadas.

Será que o Gerson Gusmão é realmente a peça que faltava para o elenco do Remo se consolidar na Série C?
Deixe o seu palpite logo abaixo!!




Compartilhe esse conteudo