A direção do Flamengo decidiu de fato tirar Paulo Sousa da direção da equipe carioca após mais uma derrota do Rubro-Negro Carioca nesta temporada.
E tão certa quanto a má fase que Paulo Sousa vinha vivendo no Flamengo é que o mesmo só não foi desligado de forma completa ainda, pois não há um técnico para o substituir de forma imediata.
Como o técnico português não pedirá demissão por conta de uma multa altíssima que envolve este tipo de acontecimento, o Flamengo hoje analisa cuidadosamente o que será definido em relação a esta novela que vem se aproximando de seus capítulos finais.
Vale lembrar que esta multa, que gira em torno de 7 milhões, está relacionada aos vencimentos mensais que o técnico português receberia até o fim deste ano de 2022.
E por mais que a direção da equipe carioca já esteja decidida sobre o futuro de Paulo Sousa, ainda há a possibilidade de Paulo Sousa acompanhar o elenco do Flamengo até Porto Alegre, onde o Flamengo entrará em campo contra o Internacional no próximo sábado (11/06), às 21h (de Brasília), no estádio José Pinheiro Borda, em uma partida que será válida pela 11ª rodada do Brasileirão de 2022.
E estas reais chances de Paulo Sousa ir com o elenco do Flamengo para Porto Alegre só estão vigentes pelo fato do Rubro-Negro ter optado por passar a semana em Atibaia, sendo esta a cidade na qual o Flamengo irá se preparar para entrar em campo contra o Bragantino e o Internacional.
Durante os últimos dias, este assunto envolvendo Paulo Sousa tinha até saído um pouco de pauta, já que muitas pessoas acreditavam que ainda poderia acontecer uma “virada de mesa” na campanha do português na direção do Flamengo, mas o que foi visto foi completamente o contrário, e uma nova derrota na última quarta-feira só reforçou a ideia de que Paulo não daria conta do recado.
Atualmente o Flamengo é o 14º colocado no Brasileirão, somando 12 pontos e estando com um total de três vitórias, três empates e quatro derrotas nesta edição da importante competição.
Paulo Sousa chegou ao Flamengo no dia 25 de dezembro do ano passado, tendo sido apresentado cerca de 15 dias depois, no dia 10 de janeiro.
Paulo Sousa se encontra perto de encerrar a sua passagem no Rubro-Negro Carioca com 32 jogos, que resultaram em 19 vitórias, 7 empates e 6 derrotas na direção do Flamengo, o que cá entre nós não são péssimos números.
Mas, por mais que os números mostrados acima não sejam os piores possíveis, certamente a postura e o desempenho de Paulo Sousa não foram capazes de agradar ao exigente público do Flamengo.
Vale lembrar também que Paulo Sousa não chegou a conquistar títulos na direção do Flamengo, tendo o mesmo somado apenas dois vice-campeonatos durante a sua breve passagem pelo Rubro-Negro Carioca.
E você, caro leitor, o que achou da decisão tomada pelo Flamengo?
Deixe o seu comentário logo abaixo!!