Em meio os dois jogos da decisão do Campeonato Candango BRB 2022 contra o emblemático Brasiliense, o Ceilândia reforçou o seu forte elenco com três excelentes jogadores, visando assim melhorar o desempenho do clube nas competições nacionais na temporada.

Imagem do imponente escudo do Ceilândia Esporte Clube. Créditos da imagem: Twitter oficial do clube.

Felipe Clemente,Roberto Pítio e Geovane, são os nomes dos três atletas que chegaram no Ceilândia para complementar o forte elenco do clube.

Os três craques foram anunciados para reforçar o Gato Preto de forma imediata. Contudo, os atletas não poderão atuar no próximo jogo contra o Jacaré, que será válido pela segunda partida da grande final do Candangão de 2022, já que os mesmos já disputaram a competição pela Coruja.

Felipe Clemente é um atacante de 22 anos que atua pela parte mais ao extremo do campo, nas laterais. Criado nas categorias de base do América Mineiro, Felipe obteve um bom desempenho após a chegada do treinador Édson Porto, tendo o mesmo anotado um total de seis gols na primeira fase.

O atleta mais experiente e habilidoso dentre os 3 reforços é sem dúvidas o Roberto Pítio, atacante de 34 anos. Formado no Iraty do Paraná, Roberto acumula passagens por alguns times como o Gama, Fluminense de Feira e Bragantino.

O talentoso jogador marcou três gols no torneio e foi importante na campanha do Capital, tendo sido um dos jogadores destaque, obviamente.

E por fim, a outra contratação do Ceilândia foi do volante Geovane, de 31 anos. O jogador já rodou por diversos times como o Real Brasília, Sobradinho e Brasiliense, além do mesmo ter participado de 14 jogos do Candangão.

É válido ressaltar que o valente Ceilândia já havia sondado algumas contratações em outras equipes há algum tempo atrás, na tentativa do clube de aumentar mais ainda o nível de seu forte elenco.

Durante essas especulações, o Gato Preto chegou a analisar jogadores como o Thiago Magno, Watthimem (ambos ex-Santa Maria), Matheus Falero (Unaí) e Liel (Brasiliense).

Os novos reforços serão apresentados para o público do Ceilândia após o último jogo da decisão do Candangão, e a direção do clube admitiu que poderá haver mais mudanças no elenco da equipe, podendo haver tanto entradas como saídas.

‌ ‌Imagem do antigo elenco do Ceilândia Esporte Clube. Créditos da imagem: Ceilândia EC

Veja agora quais são as próximas partidas que o Ceilândia irá disputar, para que assim você fique por dentro de tudo sobre o valente time.  

No sábado (9/4), a poderosa equipe do Ceilândia irá entrar em campo com o propósito de destruir a vantagem que o Jacaré construiu no primeiro jogo da final do Candangão, tendo como objetivo uma vitória por dois ou mais gols de diferença, para que assim, o Ceilândia consiga conquistar o Candangão de 2022 de forma direta.

E já no dia 16 deste mesmo mês, o Ceilândia irá estrear pela Série D do Campeonato Brasileiro, diante do Costa Rica-MS. No dia 20 ou 21 de abril, o Botafogo será o adversário do Gato Preto, em um jogo válido pelo confronto de ida da terceira fase da Copa do Brasil.

O que você achou das novas contratações do Ceilândia?

Será que o Gato Preto vai conseguir superar o Brasiliense na grandiosa final do Candangão de 2022?

Fique por dentro de tudo que rola no mundo da bola com Bets!!
Não se esqueça de deixar o seu valioso comentário!!
um abraço e até a próxima!!

Compartilhe esse conteudo