Dragão deixou o Chile e voltou para São Paulo para se preparar para a partida contra o Cuiabá.

Nesta quinta-feira, após a derrota para o Antofagasta, o Atlético-GO deixou o Chile e foi para São Paulo, na sexta o Dragão vai treinar no CT do Corinthians. No entanto, ainda na sexta, a equipe vai para Cuiabá.

Atlético-GO e Cuiabá se enfrentam nesse sábado pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro. Foto: Bruno Corsino/ACG

O embate do Atlético-GO e Cuiabá, vai acontecer pela quarta rodada do Brasileirão e está previsto para começar às 19h deste sábado, 30, na Arena Pantanal. Ambas as equipes estão em preparação para o jogo.

O Cuiabá, assim como o Atlético-GO veio de uma derrota contra a versão uruguaia do River Plate na Copa Sul-Americana na quarta-feira, 27, a equipe uruguaia até então não havia conquistado um ponto no torneio. Apesar do revés o técnico Pintado acredita na chance do time no Brasileirão.  

Por sua vez, a equipe rubro-negra veio de uma partida de derrota, após sofrer dois gols em um intervalo de três minutos, na disputa contra o Antofagasta. Já para este jogo, o técnico Umberto Louzer escalará os principais jogadores do elenco, os quais foram poupados na disputa contra o Antofagasta.

O Dragão tem dois pontos em três rodadas e abre a zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro. Após essa partida, na próxima semana o time rubro-negro enfrentará o Defensa Y justicia pela Copa Sul-Americana.

Apesar de ambas as equipes voltarem de derrotas na partida pela Copa Sul-Americana estão confiantes para a partida. Foto: AssCom Dourado

Especialistas acreditam que a partida será bastante disputada, vez que ambas as equipes contarão com seus titulares para a disputa. Tanto o time de Mato-Grosso como os Goianos utilizaram jogadores reservas na disputa da Sul-Americana.

Com a partida o Cuiabá, time dono da casa, busca os três pontos para se manter como os quatro melhores na temporada do Campeonato Brasileiro, a equipe está atrás apenas do Santos, Atlético-MG e Corinthians atualmente.

A provável escalação da equipe conta com nomes como: Walter; João Lucas, Marllon, Empereur e Uendel; Marcão Silva, Pepê, Everton e Valdívia; André Luis e André. No entanto, Camilo não entrará em campo.

Já a equipe goiana não se encontra em uma boa situação e precisa vencer essa disputa para sair da incômoda 17.ª colocação, perto da zona de rebaixamento. O Dragão não angariou nenhuma vitória até o momento.

O Atlético-GO não poderá contar com Arthur Henrique e Edson para a disputa, e a provável escalação conta com nomes de: Ronaldo; Dudu, Ramon Menezes, Wanderson e Jefferson; Marlon Freitas, Shaylon, Jorginho, Baralhas e Wellington Rato; Léo Pereira.



Compartilhe esse conteudo