O quarterback do Packers é um dos muitos jogadores que expressam preocupação com a grama artificial nesta temporada
Mais estrelas da NFL têm expressado suas preocupações sobre a relação entre grama artificial e lesões sem contato. O último jogador a fazê-lo é Aaron Rodgers , quarterback do Green Bay Packers .
Ryan Wood, do USA Today, perguntou a Rodgers sobre o debate em andamento entre grama e grama artificial. Rodgers disse que gosta de jogar em grama artificial no conforto de estádios cobertos, mas pode ser hora de a NFL considerar voltar à grama em todos os seus estádios.
"Por mais que tenha gostado de jogar dentro de casa ao longo dos anos na grama artificial, acho que é hora de jogar na grama", disse Rodgers, de acordo com Wood . "Acho que você veria menos dessas lesões sem contato."
Rodgers continuou dizendo que, se a NFL estivesse realmente preocupada com a segurança dos jogadores, ela examinaria muito mais profundamente os riscos de lesões sem contato na grama artificial.
“Isso seria colocar dinheiro onde sua boca está, se a liga estiver realmente interessada na segurança do jogador”, disse Rodgers.
Apenas algumas semanas atrás, Rodgers assistiu o linebacker do Packers, Rashan Gary , rasgar seu traje na grama artificial do Ford Field.
Rodgers está longe de ser o primeiro jogador a falar sobre sua aversão à grama artificial. Vários outros jogadores falaram sobre isso, e o running back do New York Giants , Saquon Barkley , disse recentemente que finalmente entende por que todos os veteranos reclamaram da grama artificial.
"No final do dia, apenas abençoado por jogar futebol", disse Barkley, via SNY . "Vá lá e jogue no domingo. Pessoalmente, não sou muito fã de grama artificial. Começando a entender, quando eu era novato, por que os caras mais velhos reclamavam da grama artificial. Acho que você começa a entender mais sobre isso.
"Eu realmente não olho muito para isso, se é gramado lá fora ou não. Eu apenas tento ir lá e jogar em alto nível e ajudar meu time a vencer. Isso é algo que eu não posso controlar, então eu tento para controlar o que eu posso controlar."